Pretty Little Liars Portugal
Regista-te já no primeiro forum português da serie Pretty Little Liars !
Pretty Little Liars Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista com Keegan Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Entrevista com Keegan Allen Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Keegan Allen   Entrevista com Keegan Allen EmptySeg Ago 16, 2010 1:45 am

Aqui têm uma entrevista em primeira mão com o actor que faz de Toby.


Citação :
J: Qual é a tua resposta ao sucesso de Pretty Little Liars?

Keegan: Quando eu comecei com o meu personagem, eu realmente não tinha muitas falas. O personagem era um rapaz muito problematico e os escritores fizeram um óptimo trabalho de trazê-lo como este antagonista no começo. Após a leitura dos primeiros roteiros que eu tive quando eu consegui o personagem, percebi que a série se tornaria um grande sucesso.

J: O seu personagem é bastante dinâmico. Um minuto tu gostas dele e no próximo tu já não tens certeza do que pensar …

Keegan: Os escritores e os diretores são tão inteligentes na maneira em que eles são capazes de retratá-lo dessa obscuridade que domina o tempo todo. Está tudo escrito, todo o pensamento criativo do ponto de vista dos produtores executivos e roteiristas.

J: tu ficas surpreso quando lês os roteiros e ficas sabendo o que vai acontecer nos episódios?

Keegan: As raparigas sabem o que vai acontecer, mas o que há de tão engraçado é que quando estamos todos juntos colectivamente com os escritores, produtores, e o diretor. Somos todos essa grande familia reunida na sala de conferências, e quando lemos os roteiros ficamos todos como “Oh, uau!” Nós todos temos nossos momentos em que o que vai acontecer no episódio é tão excitante para nós como é para o público.

J: O que gostas e não gostas sobre o teu personagem Toby Cavanaugh?

Keegan: O que gosto em Toby é que ele é autêntico e estranho. Ele é estranho, de uma maneira que eu sinto, principalmente quando ele fala com Emily, eu gosto que ele seja autêntico. Ele é uma pessoa muito autêntica ele diz o que ele pensa.
Ele nunca age por impulso. Ele é uma pessoa muito meticulosa. Eu gosto da maneira de como ele é estruturado, embora o mundo inteiro em torno dele acha que ele é assustador, estranho, e um personagem rudimentar.
Realmente não tem nada nele que eu não goste, eu gosto de como ele é super estranho e assustador.

J: Gostarias de ter amigos como o Toby?

Keegan: Definitivamente.

J: Foi fácil criar química com Shay Mitchell?

Keegan: Sim. Na verdade, foi realmente facil tivemos quimica desde o primeiro dia. O bom em trabalhar em Pretty Little Liars é que é todo mundo tão bom e profissional, ninguém tem ego. Shay veio até mim, e nós imediatamente nos demos bem. Com base nesses argumentos, estamos muito unidos e saimos juntos o tempo todo. Ela fez tudo parecer facil, ela é uma boa amiga e por isso temos uma boa quimica.

J: Qual foi teu episódio favorito?

Keegan: Meu favorito definitivamente foi o episódio the Homecoming. Foi simplesmente, oh meu Deus, a experiência mais incrível de trabalhar. Foi um sonho realizado. Foi apenas o melhor. Trabalhando com Normal Buckley e sua visão, e Rachel e suas roupas do figurino.
Eu nunca gostei do meu baile de formatura então foi bom gravar esse episódio por 10 dias com todos os meus amigos de Pretty Little Liars.
Ir para o topo Ir para baixo
hannah
Administrador
Administrador
hannah


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 31

Entrevista com Keegan Allen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Keegan Allen   Entrevista com Keegan Allen EmptyQui Ago 19, 2010 12:35 am

juro que este homem é sensual que se farta :Q
melhor personagem masculina na série, etc
Ir para o topo Ir para baixo
JoBieber
Moderador
Moderador
JoBieber


Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Santarém (:

Entrevista com Keegan Allen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Keegan Allen   Entrevista com Keegan Allen EmptySeg Ago 30, 2010 4:43 pm

ahaah. Gostei das respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Keegan Allen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Keegan Allen   Entrevista com Keegan Allen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Keegan Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Lucy Hale
» Nova Entrevista com Shay Mitchell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Little Liars Portugal :: Pretty Little Liars :: Noticias-
Ir para: