Pretty Little Liars Portugal
Regista-te já no primeiro forum português da serie Pretty Little Liars !
Pretty Little Liars Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aria
Administrador
Administrador
aria


Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série Empty
MensagemAssunto: A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série   A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série EmptyTer Jun 22, 2010 1:23 am

A autora dos livros “Pretty Little Liars” Sara Shepard vai participar na série como uma professora substituta em Rosewood High School.
Shepard vai aparecer no sétimo episódio da 1 ª Temporada – e ABC Family nos diz que ela vai ter um encontro amigável com uma das meninas … mas qual delas? Você terá que assistir para saber.
Independentemente de qual delas é, nós apostamos que as meninas estão loucas para ter Sara no set. A Estrela de PLL, Lucy Hale nos diz: “Quando me envolvi na série, eu fui e comprei todos [os livros]. Estou lendo agora o sétimo livro … Eu não consigo parar de lê-los. Eles são viciantes. “
Ir para o topo Ir para baixo
https://pllportuguese.forumeiros.com; http://cathremember.blogspo
Bruna
Can You Hear Me Now?
Bruna


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 27
Localização : Pinhal novo *.*

A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série Empty
MensagemAssunto: Re: A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série   A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série EmptyTer Jun 22, 2010 1:50 pm

Que bom. isso é fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série Empty
MensagemAssunto: Re: A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série   A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série EmptyTer Jun 22, 2010 3:31 pm

uhuh fixe What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série Empty
MensagemAssunto: Re: A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série   A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A autora dos livros, Sarah Shepard, vai participar na série
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Little Liars Portugal :: Pretty Little Liars :: Noticias-
Ir para: