Pretty Little Liars Portugal
Regista-te já no primeiro forum português da serie Pretty Little Liars !
Pretty Little Liars Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista com Lucy Hale

Ir para baixo 
AutorMensagem
aria
Administrador
Administrador
aria


Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Entrevista com Lucy Hale Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Lucy Hale   Entrevista com Lucy Hale EmptyTer Jun 22, 2010 8:46 pm

Se Alison DiLaurentis está verdadeiramente e sinceramente morta em “Pretty Little Liars” , então quem está a intimidar Aria, Spencer, Hanna e Emily “do além?” Pode ser a cega Jenna a mandar as mensagens? Lucy Hale, uma das estrelas da série de sucesso da ABC Family’s, compartilhou sobre quem poderiam ser os suspeitos.

Citação :
J: Parabéns por ‘Pretty Little Liars ” ter estreiado com óptima audiência.

Lucy: Oh, muito obrigado! Estamos todos muito, muito felizes com isso.

J:É esse o tipo de série que tu assistirias se não estivesses a participar nela?

Lucy: Totalmente. Por isso é emocionante fazer parte de algo que eu seria fã.

J: O final do episódio da semana passada quis nos fazer crer que Jenna (interpretada por Tammin Sursok) é “A” .

Lucy: Eu gostava de poder dizer. Mas sim, há um monte de reviravoltas na série mais adiante. Durante toda a série, vocês vão pensar que sabem quem está por trás disso tudo, mas depois as coisas vão mudar …. Jenna é uma grande parte do enredo, assim, vocês veram mais dramas relacionados com Jenna, e mais segredos revelados ….

J: Seja qual for o caso, eu imagino que exista mais do que uma pessoa por trás disso.

Lucy: Novos personagens entrarão na série, e eles serão suspeitos, e no Episódio 8, há três ou quatro personagens que poderiam estar por trás de tudo isto.

J: Será que vamos ter flashbacks da noite que Alison desapareceu?

Lucy: Nós não fizemos muitos flashbacks da noite do desaparecimento de Alison, mas nós já mostramos sobre o desaparecimento dela e, revelaremos como a nossa amizade costumava ser.

J: A actriz que interpreta Alison (Sasha Pieterse) lembra-me a Denise Richards quando era jovem.

Lucy: Ela é parecida! sabes que eu não tinha pensado nisso, mas agora vejo a semelhança. Ela é tão jovem, comparativamente a todas nós – ela tem 14 anos e todos nós estamos nos nossos 20 e poucos anos!

J: Que tipos de problemas Aria e seu namorado o professor Fitz (Ian Harding), serão intimidados pelas mensagens de texto de “A”?

Lucy: Aria está a tentar adaptar-se com esse relacionamento secreto com o professor, ela está descobrindo se é certo esse relacionamento, já que isso poderia deixa o professor com muitos problemas.
E enquanto ela esta tentando lidar com tudo isso, ela também está lidando com outros problemas familiares, ela sabe sobre a traição do pai com a mãe, então Aria não quer que a mãe dela descubra sobre essa traição.

J: E nós vamos conhecer a jovem moça com quem o pai da Aria traiu sua mae?

Lucy: Sim, muito em breve. E é no próximo episódio!

J: Sem citar nomes, já te apaixonas-te por um professor?

Lucy: Nunca. Eu sempre tive professores muito mais velhos. (risos)
Nenhum professor meu chegou se quer remotamente perto da aparência e idade do professor Fitz!

J: Olhando para o elenco da série que tem várias pessoas famosas como Holly Marie Combs (’Charmed’), Chad Lowe (’Life Goes On’), Laura Leighton (’Melrose Place’) e Nia Peeples (’Fame') pensas, “eu não posso acreditar que esta série é sobre nós“?

Lucy: Eu sei, temos esses actores que são mais famosos e tem trabalhado muito mais do que eu e as outras raparigas, e isso é realmente incrível. Eles acrescentam algo diferente e trazem os espectadores que cresceram assistindo as série que eles fizeram.

J: Na vida real ainda divides um apartamento com sua amiga e ex-colega de elenco da série “Privileged”?

Lucy: Ela ainda é uma querida amiga minha, mas actualmente eu mudei para uma casa só minha.


Ir para o topo Ir para baixo
https://pllportuguese.forumeiros.com; http://cathremember.blogspo
Convidad
Convidado




Entrevista com Lucy Hale Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Lucy Hale   Entrevista com Lucy Hale EmptyDom Ago 15, 2010 9:11 pm

editei a entrevista toda e corrigi erros.
epah , não fazia ideia que a alison era assim tão nova Surprised
a lucy é linda e eu adoro-a :3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Lucy Hale
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lucy Hale (Aria Montgomery)
» Entrevista com Keegan Allen
» Nova Entrevista com Shay Mitchell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Little Liars Portugal :: Pretty Little Liars :: Noticias-
Ir para: